O Descomplicando o Day Trade desta quinta, destaca e descomplica tudo que aconteceu de mais relevante no nosso querido Mini índice. Quer saber tudo o que rolou durante o dia?

PIB dos EUA, Taxa de Desemprego no Brasil, eleições e balanço das empresas trouxeram mais um dia de alta volatilidade para o índice!

Com a volatilidade também aditivada pelo medo do investidor e a baixa liquidez do mercado ficamos observando a especulação com os possíveis cenários políticos. Para o Day Trader o momento tem sido de mínima alavancagem buscando alvos maiores.


📊 Mercado internacional com Dow Jones fechando em alta de (+0,62%), Nasdaq (-1,63%) e S&P500 (-0,59%), ainda sofrendo com resultado das Techs.

👨🏻‍💼Em carta aberta Lula se coloca disposto a seguir o teto fiscal e o equilíbrio das contas, o que agradou o mercado. E Bolsonaro continua na sua saga contra o TSE no caso do Radiolão.

🗓️No calendário Econômico uma série de dados foram divulgados ao longo do dia com destaque para o PIB dos EUA que veio forte dando assim mais espaço para o FED subir a taxa de juros para conter a inflação. Parece que o mercado está já digerindo bem as altas, já tendo precificado de maneira satisfatória esses movimentos.

Amanhã último dia antes do pleito, dia de mais cautela ainda e nada de ficar posicionado. Em uma eleição tão acirrada qualquer posição será apostar na sorte! Atenção alavancado!

Mário Vilas Boas, Analista CNPI-T 2817

▶️ Assista o vídeo

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte