Veja a análise do Inter referente a Cyrela (CYRE3) que faz parte da Carteira Retorno do mês de maio. Assim, a companhia faz parte de uma carteira atualizada mensalmente com objetivo de superar o índice Ibovespa. Contudo o portfólio é gerado partir de uma alocação diversificada composta por 10 ações dos setores mais relevantes da Bolsa.

Cyrela (CYRE3) tem atuação diversificada

De acordo com o Inter, os dados de inflação para o setor seguem benignos, com destaque para a estabilidade observada nos materiais de construção e menor pressão da mão de obra. Contudo, a Cyrela deverá optar pela manutenção do seu atual modelo de negócios. Dessa forma, com atuação diversificada entre os diferentes segmentos de renda, por meio de suas joint ventures e subsidiárias, a equipe de analistas do banco sinalizou que a companhia deverá permanecer com demanda resiliente diante de diferentes cenários, o que deverá lhe proporcionar solidez operacional.

Entendemos que a construtora continue com bottom line flat em 2023. Diante dos atuais múltiplos negociados, entendemos que Cyrela apresenta a melhor relação riscoretorno dentro do segmento de construção. Com uma melhor precificação do setor diante de um eventual fechamento da curva de juros, acreditamos que a Cyrela é a companhia mais bem posicionada para aproveitar este movimento”. Ressaltaram os analistas do Inter.


Que tal otimizar seu portfólio e aumentar suas chances de sucesso no mercado financeiro?

Na assinatura Carteiras, você vai acessar, com exclusividade, a opinião dos principais analistas do mercado sobre o que fazer diante do atual cenário.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.