De acordo com a CM Capital, hoje, o portfólio do CYCR11 está dividido, em termos de indexadores, IPCA em 79%, DI em 19,3% e INCC 1,7%, com exposição de 86% na região Sudeste, 7,5% no Centro Oeste, 3,0% na Região Sul e 3,5% em Outras Regiões e Caixa/Equivalentes de Caixa em 1,1% ou R$ 1,8 milhão.

O FII de CRI da gestão da CY Capital possui dois diferenciais muito importantes na visão da CM Capital

(i) equipe muito experiente em operações de crédito privado e

(ii) forte originação interna destas operações, o que tende a garantir melhores taxas de juros para a carteira.

“Sem dúvida, o grande destaque aqui é a capacidade da equipe de gestão em fazer originações próprias, ou seja, elabora as operações de crédito dentro de casa, o que permite otimização de relação risco/retorno e melhores prêmios de juros, o que não acontece no mercado secundário de
crédito privado, uma vez que estes títulos possuem baixa liquidez para negociação e distorção de taxas”, apontou Jacinto Santos, analista da CM Capital.

Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!

Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!

Publicidade