Dingou Béu! Sobrevi a 2022! Consegui chegar no último mês do ano no azul, sem esbanjar, com uma graninha em fundos de investimentos, outros trocados na caixinha do Nu. Quitei dívidas, ainda tenho parcelas de compras a vencer, mas sob controle. Até março tudo pago e então vou poder investir mais no mercado e melhor, sem aquele medo de uns meses atrás. Para agosto, aquela viagem sagrada de aniversário. Espero um 2023 tranquilo em paz, na vida e nas finanças. Voltando ao assunto a que o título remete, Natal, Ano-novo, férias. Seja qual for a sua agenda para as próximas semanas, planeje-se.

Logo, não faça como eu em anos anteriores, esquecia que tinha um longo janeiro pela frente e pah… entrava o ano devendo e assim foram muitos meses como uma bola de neve. Tudo por quê? Pelo esbanjo do fim do ano. Presente para todo mundo, encontros de amigos em lugares caros, gastos em viagens para praia sem planejamento. Esse ano aprendi muito sobre finanças, organização e, digamos, me tornei mais responsável com o meu dinheiro. Coisas que deveria ter aprendido lá no passado, quando comecei a trabalhar, mas não tinha orientação. Quisera saber isso tudo nos meus 20 e poucos…

Informação e orientação

Imagem: Pexels

Por isso é muito importante buscar ajuda profissional. Temos muita gente boa no mercado para esse tipo de consultoria e para todos os bolsos. Aqui na empresa temos o Clube Acionista, exclusivo para assinantes, pessoas que queiram entrar no mundo dos investimentos ou apenas ter uma educação financeira. Lá tem o Potencial, se você quiser ter uma consultoria personalizada com o nosso especialista Gustavo Guerses, vai no link.

Bem, assim me despeço de vocês! 

Gastem bem, mas bem no sentido planejado, sem esbanjar. Vão por mim, entrem 2023 disciplinados a investir o seu suado dinheirinho. Daqui um ano vocês me agradecem.

Feliz Natal!

Um 2023 de muitos dividendos!