Conforme a análise da CM Capital, o HGFF11 possui maior exposição a fundos imobiliários de tijolo, sendo perto de 69% a alocação em fundos de imóveis, 20% em FIIs de CRIs, 3 % em fundos híbridos, 7% em fundo de fundos e 1% em CRI direto, sendo 87% uma alocação estratégica e 13% tática.
De acordo com a CM Capital, o FII possui uma gestão ativa, girando a carteira do FoF, elaborando estratégias para explorar diferenças de preços dos ativos e obter ganho de capital para o cotista, distribuindo o lucro destas operações aos investidores e uso do principal da operação para a compra de fundos imobiliários descontados ou aqueles que a gestão acredita que ainda existe espaço para valorização da cota à mercado.
Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!
Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!
Ao se juntar ao nosso Clube, você não só desbloqueará acesso a essa lista incrível, mas também mergulhará em um mundo de benefícios exclusivos. Desde análises detalhadas até insights de especialistas, estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho rumo ao sucesso financeiro.
Não deixe seu dinheiro parado! Junte-se a nós hoje e leve seus investimentos para o próximo nível.