Compra da Linx pela Stone é aprovada no órgão regulador

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE – aprovou ontem, por unanimidade e sem restrições, a combinação de negócios entre Linx e Stone, entendendo que o resultado é positivo para o mercado.

O objetivo da combinação de negócios de ambas as companhias é aprimorar a oferta de soluções completas de gestão e pagamentos, facilitando o dia a dia do negócio do empreendedor brasileiro e potencializando a inovação e a transformação digital de todo o comércio brasileiro.

“Estamos muito felizes com este desfecho”, ressalta Lia Matos, COO e CSO da Stone. “Essa união reforça a missão da Stone de ser a principal parceira do empreendedor brasileiro e abre um universo imenso de oportunidades de crescimento e inovação para nossos times internos e parceiros, mas, principalmente, para os nossos clientes”, completa. Lia ainda reforça que o Brasil ganha, e muito, por contar com uma estrutura como o CADE, que atua para manter um ambiente concorrencial sadio.

Linx

A partir de agora, os pequenos e médios donos de negócios terão acesso às soluções de gestão da Linx e os grandes varejistas terão novas opções de serviços financeiros à disposição por meio da Stone.

O crescimento da Stone tem como base uma cultura forte, transparente, e a busca por soluções inovadoras que ajudem o empreendedor brasileiro a vender mais, gerir melhor e crescer sempre. Tendo isso em vista, o objetivo principal consiste em buscar sinergias que gerem valor para os clientes com a oferta dos melhores produtos e serviços para aqueles que são a razão de ser dessa união.

  • Só clique aqui se já for investidor
Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.