A COMUNICADO AO MERCADO revela informações cruciais sobre a 4ª (quarta) emissão de debêntures da CIMED & CO. S.A., destacando que a companhia está emitindo 500.000 debêntures simples e não conversíveis em ações, com um valor nominal de R$ 1.000,00 cada. Essa emissão totaliza R$ 500.000.000,00, e as debêntures possuem classificação de risco “AA+(bra)” conforme avaliado pela Fitch Ratings.

Este comunicado enfatiza a importância do cronograma da oferta, que agora se encontra atualizado com datas específicas para a realização e documentação necessárias. A proposta é destinada exclusivamente a investidores profissionais, conforme definido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Cronograma da Oferta

Dentre os pontos principais do cronograma, destacam-se:

  • Protocolo do requerimento de registro na CVM: 22/11/2024
  • Concessão do Registro Automático: 05/12/2024
  • Liquidação Financeira das Debêntures: 06/12/2024

A CIMED informa que a oferta é irrevogável, na qual as condições poderão ser modificadas, caso haja interesse legítimo por parte da emissora. Importante salientar que a oferta não está sujeita à análise prévia da CVM, tornando o registro automático essencial para a distribuição das debêntures.

Para investidores interessados, recomenda-se a leitura cuidadosa dos termos e condições da escrituração e do resumo da dívida antes de qualquer decisão de investimento. Detalhes adicionais podem ser obtidos com o Coordenador Líder da oferta, que é a UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A..

Essa movimentação no mercado representa uma oportunidade importante para os investidores que buscam adicionar debêntures de alta qualidade à sua carteira. A sólida classificação de risco e a garantia fidejussória reforçam a segurança deste investimento.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

Já pensou que investir sem um preço-alvo é como dirigir sem um destino?