Entre os principais destaques do trimestre:

• As vendas “sell-out” cresceram 48,2% no e-commerce;

• As vendas “sell-in” desaceleraram no multimarcas e nas franquias devido a menor reposição;

• Ocorreu a abertura líquida de 14 lojas no período, invertendo a tendência de redução dos últimos trimestres;

• Inauguração do formato de loja com jornada “one stop shop”;

• Integraram 91% das lojas no ecossistema Omnichannel, incluindo a rede de franquias e lojas próprias;

• Retração de SSS de 4,0% na rede Hering após seus sucessivos trimestres de crescimento, diminuindo 16,6 p.p. vs 4T18 e 3 p.p. vs. 2018;

• O Lucro Líquido diminuiu 33,8% em relação ao mesmo período em 2018 e 10,4% no ano;

• EBITDA diminuiu 6,9% vs. 4T18 e aumentou 2% na comparação ano/ano.

Impacto: Neutro. Por mais que os resultados tenham sido inferiores em comparação com os últimos períodos, a companhia já havia divulgado uma prévia operacional de vendas. Com isso, o resultado acabou sendo alinhado com a expectativa do mercado.

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