Entre os destaques do trimestre estão:

• O crescimento em 48,2% de vendas “sell-out” no E-commerce;

• Em função de uma menor reposição dos produtos, ocorreu uma desaceleração nas vendas “sell-in”;

• Abertura líquida de 14 lojas no trimestre, o que mostra uma mudança na tendência de redução dos últimos períodos;

• Conclusão do plano de reformas da empresa;

• Inauguração de um novo formato de loja, seguindo a estratégia de “one stop shop”;

• Integração de rede de franquias e lojas próprias no ecossistema Omnichannel, totalizando um total de 91% de lojas;

• Após trimestres de crescimento, retração de 4% no SSS na rede Hering.

Com recorde histórico de vendas no período da Black Friday, influenciando um movimento acima do esperado, que se estendeu até a 2ª quinzena de dezembro.

A receita bruta da empresa foi 5,2% inferior que a de 4T18, o que pode ter sido afetado pela performance das vendas “sell-in” dos canais multimarcas e franquias e crescimento do canal “e-commerce” (“sell-out”).

Impacto: Negativo. A empresa apresentou uma boa performance na plataforma de E-commerce e também aumentou o número de lojas físicas no período. No entanto, teve sua receita bruta diminuída assim como suas vendas nas mesmas lojas.

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