A companhia divulgou seu boletim semanal de tráfego nas concessões rodoviárias que administra e outras concessões.

Nas rodovias o crescimento no tráfego foi de 9,7% entre 19 a 25 de novembro de 2021, no comparativo com igual período do ano passado, lembrando da pandemia.

Sem a concessionária ViaSul e ViaCosteira, houve avanço de 2,5%. Já no acumulado do ano até 18 de novembro, a movimentação apresentou alta de 14,6% (consolidado) e de 8,5% (sem ViaSul e Via Costeira).

Na semana, o movimento consolidado de carros de passeio cresceu 3,2% e, sem ViaSul e Via Costeira, caiu 3,2%. Já na categoria comercial, houve alta de 14,6% e 5,7%, respectivamente.

No acumulado do ano, a alta foi de 15,6% no segmento de veículos de passeio, e de 10,9% sem ViaSul e Via Costeira. Os comerciais tiveram altas de 13,9% e 6,9%, respectivamente.

Nas concessões de mobilidade urbana, a CCR registrou uma queda de 28,3% no movimento entre 19 a 25 de novembro no comparativo anual, e recuo de 44,2% no acumulado do ano. Nos aeroportos, o movimento caiu 22,2% na semana e 45,2% no ano.

A ação CCRO3 encerrou cotada a R$ 11,69 com queda de 12,6% no ano. Temos recomendação de COMPRA para a ação com preço justo de R$ 14,00 por ação, com potencial de alta de 19,7%.


PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte