A CCR S.A. (B3: CCRO3) anunciou um fato relevante que pode impactar diretamente seus investidores. Em reunião recente, o Conselho de Administração da Concessionária do Sistema Anhangüera-Bandeirantes S.A. (“CCR Autoban”) aprovou a 15ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, totalizando R$ 2.000.000.000,00 (dois bilhões de reais). Essa ação visa fortalecer a estrutura financeira da companhia.

Detalhes da Emissão de Debêntures

As novas debêntures são da espécie quirografária, isto é, não possuem garantia real e serão emitidas em série única. A distribuição será pública, seguindo as normas da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), sob o rito de registro automático, previsto na Resolução nº 160, de 13 de julho de 2022.

Público-Alvo e Destinação dos Recursos

Importante destacar que o público-alvo dessa oferta inclui exclusivamente Investidores Profissionais, conforme definido pela Resolução CVM nº 30, de 11 de maio de 2021. Os recursos obtidos com esta emissão serão utilizados para o resgate antecipado das debêntures das 10ª, 12ª e 13ª emissões da CCR Autoban.

Aspectos Finais

A liquidação financeira da emissão está sujeita a condições convencionais para operações desse tipo, e é fundamental que os interessados se atentem que este material tem caráter informativo e não deve ser visto como uma oferta de venda das debêntures.

Para obter mais informações sobre esta oferta, consulte o fato relevante divulgado pela CCR Autoban. Este movimento, com certeza, marca um passo significativo para a CCR S.A. e seus acionistas, prometendo maiores evoluções no cenário financeiro da companhia.


Fonte: https://acionista.com.br/ccr-ccro-emissao-debentures-controlada-autoban/

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte