Os analistas da Mirae Asset avaliaram positivamente o desempenho operacional da CCR (CCRO3) durante o 4T23. Além disso, eles apontaram que a companhia está empenhada em continuar explorando oportunidades de alocação de capital que ofereçam retornos atrativos.

De acordo com a Mirae, vale destacar uma abordagem mais conservadora em relação ao capital, uma busca pela redução de custos e um balanço mais leve, caracterizada por uma menor alavancagem financeira. Essa postura alinha-se com uma perspectiva fundamentalista da empresa, que possui experiência sólida na operação de concessões de rodovias pedagiadas no Brasil. Bem como em outras áreas, como aeroportos e mobilidade urbana.

“Reforçamos a recomendação de compra para essas ações, baseado em seus bons fundamentos, além do seu múltiplos EV/EBITDA atraente de 3,6x para 2024 (média de 5,0x no setor)“, concluíram os analistas da casa.

Conheça a Assinatura Análises de Mercado e acompanhe a cobertura de relatórios e recomendações de mais de 90 instituições financeiras em um só lugar.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte