Publicidade

Bull Market: As 10 empresas mais valorizadas do momento

Tempo de leitura: ‍

Foto reprodução: (Pixabay)

O Bull Market é um ranking gratuito para identificar as Top 10 empresas mais valorizadas desde suas mínimas. Dessa forma, consideramos o valor mínimo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual.

Em suma, Bull Market é um termo utilizado por investidores de Bolsa de Valores.

É considerado um dos conceitos básicos para quem aplica em ações, assim como o Bear Market (o antagonista).

Todavia, o “mercado de touro” e o “mercado de urso” impactam a Bolsa de Valores de formas opostas.

São considerados expressões para os movimentos de alta e baixa do mercado de ações, sendo assim, o touro e o urso, além de representaram as tendências gerais do mercado, descrevem o estado geral da economia e o emocional do investidor.

Saiba mais sobre o que é o Bull Market

Desse modo, confira as 10 empresas que mais se valorizaram desde suas mínimas, usando como referência o preço de fechamento do último pregão:

Top 10 Empresas mais valorizadas

EMPRESAVALORIZAÇÃO
Cedro (CEDO3)450,85%
Teka (TEKA4)330,60%
CEA (CEAB3)287,07%
Alpark (ALPK4) 241,03%
Pine (PINE4)239,20%
Biomm (BIOM3)223,91%
Marcopolo (POMO3)219,49%
Karsten (CTKA4)214,52%
BRF (BRFS3)210,93%
Marcopolo (POMO4)178,46%

Veja grátis a tabela completa

Publicidade

Impulsione seus investimentos com este acesso incrível!

clube

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Produtor de conteúdo para o portal e o clube Acionista. Apresentador do Minuto Investidor na programação da Masper TV. Graduado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda pela faculdade São Francisco de Assis, também atua como locutor e apresentador de eventos.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Produtor de conteúdo para o portal e o clube Acionista. Apresentador do Minuto Investidor na programação da Masper TV. Graduado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda pela faculdade São Francisco de Assis, também atua como locutor e apresentador de eventos.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Duas potências do varejo para ter no radar

Duas potências do varejo brasileiro voltam ao radar após os números do 1T24: Arezzo (ARZZ3) e Lojas Renner (LREN3). Ambas passaram por um período crítico devido ao cenário macroeconômico e alguns fatores pontuais, como taxa de juros e enchentes no Rio Grande do Sul. Embora para alguns analistas os números

O mercado de ESG e onde investir?

Tudo que envolve sustentabilidade e ESG está no dia a dia e isso inclui o mercado, ou você acha que a pauta ainda está no nicho acadêmico ou em manifestos socioambientais? Não. Conforme diz uma reportagem do InfoMoney, “cada real aplicado em um ativo nos mercados financeiro e de capitais

Hapvida (HAPV3) anuncia acordo bilionário com Riza; e agora?

Conforme fontes, a Hapvida (HAPV3) selou um acordo milionário com a Riza para financiar a construção de dois hospitais em São Paulo e no Rio de Janeiro. O acordo, estruturado como Built to Suit (BTS), promete movimentar até R$ 600 milhões, divididos entre aquisição de terrenos e desenvolvimento das obras.

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Agendas
Análises
Carteiras
Recomendações
Recomendações (IA)
Análises Técnicas
Análises Fundamentalistas
Filtro de Oportunidades

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.