Confira a análise da equipe do BTG Pactual sobre oportunidade criada em um Fundo Imobiliário gerido por uma das melhores gestoras do mercado.
BTG vê ótima oportunidade em Kinea Renda Imobiliário (KNRI11)
Sobre a recomendação de compra do KNRI11, os analistas do BTG acreditam que a queda recente (-6,8%) abriu a oportunidade de montar posição em um dos fundos mais líquidos do mercado (volume de negociação médio de R$ 4,1 milhões ao dia), gerido pelo excepcional time da Kinea – uma das principais gestoras de recursos do mercado.
O portfólio é diversificado em 19 ativos de alta qualidade, divididos entre galpões logísticos (9) e lajes corporativas (10), entre os quais existe um galpão em desenvolvimento (CD Cabreúva), que está com ~16% das obras finalizadas em um projeto BTS (Built to Suit) e tem conclusão prevista para o segundo trimestre de 2021. Olhando para frente, a conclusão do galpão deve gerar um bom resultando para o Kinea Renda Imobiliária.
Excelente qualidade a preço justo
O fundo não está uma barganha para o BTG: negocia com um leve deságio sobre o valor patrimonial (0,99x P/VPA) e um FFO yield para os próximos 12 meses de 5,6%. No curto prazo, o fundo já divulgou que deve distribuir R$ 0,65 por cota, o que gera um dividend yield anualizado de 5,0%.
Mesmo assim, os analistas acreditam que vale a pena entrar em um fundo de excelente qualidade a um preço justo, que vai ter maior resiliência nesse momento de incerteza e potencialmente captar bons resultados via conclusão do CD de Cabreúva e a retomada do mercado imobiliário.