Confira a tese da BTG Pactual para a PetroRio (PRIO3) afirmando que o papel pode apresentar valorização futuramente.
Valorização da PetroRio (PRIO3)
Por: BTG Pactual
Também decidimos incluir a PRIO3 no portfólio. Desde nosso início no início deste ano, argumentamos que o perfil de negociador da empresa, apoiado por um histórico inteligente de M&A, e sua estratégia única e testada pelo tempo gerariam mais valor e permitiriam que as ações fossem negociadas em múltiplos mais caros. E mesmo depois de um desempenho muito forte no ano (+65%), acreditamos que ainda há espaço para mais.
Com uma posição de caixa saudável após o recente aumento de capital via follow-on, acreditamos que a empresa está posicionada para crescer ainda mais. Albacora e Albacora Leste são os alvos óbvios e acreditamos que a empresa está em uma posição muito boa para adquirir com sucesso pelo menos um desses ativos.
Caso isso aconteça, a produção pode mais que dobrar no curto prazo. Sim, ainda não temos granularidade na avaliação exata de cada ativo, mas com base em nossas premissas preliminares, a capacidade de revitalização da empresa e o histórico de alocação de capital racional, acreditamos que há espaço para mais valorização das ações.
*Material extraído do relatório oficial do BTG Pactual enviado ao Acionista.
PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO
A transparência para as suas decisões de investimentos.
Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.
Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.
O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!