Publicidade

BTG tem três motivos para estar otimista com os resultados da Marcopolo (POMO4)

Imagens Canva

A Marcopolo (POMO4) segue fazendo parte da Carteira recomendada de Small Caps do BTG Pactual. Dessa forma, os analistas do banco permanecem otimistas com os resultados da Marcopolo, apoiados por um melhor momento de curto prazo, impulsionado por:

(i) uma recuperação da indústria de ônibus (ajudado pelas tarifas aéreas mais altas, com os clientes optando por viagens de ônibus),

(ii) a recente capacidade de produção ajustada da POMO4 e

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

(iii) um cenário melhor para o fornecimento de componentes.

Apesar da alta da ação no ano passado, acreditamos que o momento positivo de curto prazo persistirá, impulsionado por uma demanda resiliente na produção de ônibus, um ambiente favorável para os preços e alavancagem operacional, e novos leilões do Caminho da Escola. Além disso, a POMO4 mudou recentemente sua gestão, transmitindo uma mensagem positiva em relação às suas práticas de governança e melhorando políticas internas, abrindo também espaço para novas oportunidades, como aprimorar o posicionamento B2B da empresa e acelerar a transformação tecnológica“, disseram os analistas do BTG.

Que tal otimizar seu portfólio e aumentar suas chances de sucesso no mercado financeiro? Na Assinatura Carteiras, você vai acessar, com exclusividade, a opinião dos principais analistas do mercado sobre o que fazer diante do atual cenário.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Carteira Terra: Localiza (RENT3) substitui PRIO (PRIO3)

A carteira da Corretora de Investimentos Terra passou por uma mudança em seu portfólio essa semana . Dessa forma, os especialistas da instituição optaram por tirar as ações da locadora de veículos. Em seu lugar, decidiram incluir as ações de Localiza (RENT3). Às 11:03 de hoje (04/03), as ações da

Embraer (EMBR): Pedido de encomenda

A Embraer (EMBR) informa que recebeu uma importante encomenda de até 133 jatos da American Airlines para atender à demanda por voos regionais nos Estados Unidos. Link para acesso: Clique aqui

Mubadala Capital: a concorrência árabe da B3 no Brasil?

Na última sexta-feira (1) correu a boca pequena no noticiário econômico da grande mídia que o Mubadala Capital estaria se preparando para abrir uma concorrente à B3 em 2025. Conforme informações o InfoMoney nesta segunda (4), a empresa deverá ter sede no Rio de Janeiro e iniciar operações no segundo

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.