Entenda a opinião do BTG Pactual sobre empresa removida de sua carteira de Small Caps. Dessa maneira, a corretora do banco optou por focar a alocação em companhias que devem ter maiores oportunidades de valorização no curto prazo.

BTG remove Sinqia (SQIA3)

A Sinqia é uma companhia provedora de soluções financeiras no Brasil. A empresa oferta quatro plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e duas de serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting).

BTG continua confiante apesar da retirada dos papéis

Os analistas do BTG continuam confiantes no know-how e na capacidade da empresa de ganhar espaço no mercado de soluções de software de serviços financeiros, organicamente ou não.

Desse modo, a troca se deu puramente pela realocação da carteira, onde os analistas buscam maiores apreciações no curto prazo, e a Sinqia já subiu mais de 50% desde suas mínimas no ano. (A ação chegou a atingir R$ 11,95, hoje já se encontra em R$ 18,78).

Expectativas no curto prazo

Enfim, embora a expectativa inicial sobre alocação do capital resultado do follow on fosse uma distribuição de todo o dinheiro nos próximos três anos, as negociações avançaram muito bem e será ver a maioria dos desembolsos este ano.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte