Confira a empresa adicionada pelo BTG Pactual em sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora do banco foca em empresa com fortes perspectivas de crescimento.
BTG recomenda JSL (JSLG3)
A visão positiva dos analistas do BTG sobre a JSL se baseia em (i) fortes perspectivas de crescimento (expansão da tendência de terceirização de veículos no Brasil); (ii) desalavancagem, oferecendo uma história de criação de valor aos acionistas; (iii) alto mix de diversificação de receita, segmento e clientes; e (iv) aumento da lucratividade (o ROIC deve responder positivamente ao maior mix de contratos de aluguel de longo prazo).
Grande gerenciamento de frota
Dessa forma, a JSL tornou-se uma grande fornecedora de contratos de gerenciamento de frota de longo prazo, nos quais os volumes devem ser menos voláteis do que em segmentos como logística de ativos pesados (apenas 36% da divisão de logística) e produtos de aluguel de carros de curto prazo (RAC representa 65% da frota total da MOVI).
Valuation atrativo
Além disso, os analistas do BTG observam que o valuation atual de 12x P/L 2021 ainda é atraente em comparação com a maioria dos pares de logística e aluguel de carros.
Enfim, reforçam a oportunidade de adquirir essa excelente companhia por preços atrativos.
A principal referência do mercado financeiro
Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.
Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.
Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.