Confira o fundo imobiliário adicionado pelo BTG Pactual em sua carteira mensal de FIIs. Dessa maneira, a corretora do banco recomenda fundo com portfólio composto por excelentes ativos de longo prazo, além de possuir yield atrativo.

BTG recomenda Santander Renda de Aluguéis FII (SARE11)

O Santander Renda de Aluguéis tem por objetivo investir em imóveis comerciais preferencialmente localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco na obtenção de renda.

Dessa forma, a sugestão de compra do BTG para o SARE11 está pautada principalmente nos seguintes fatores: (i) portfólio composto por excelentes ativos e bem localizados; (ii) contratos de locação de longo prazo; e (iii) yield atrativo e descontado em relação ao seu valor patrimonial.

Gestão e riscos

A gestão é feita pela Santander Asset Management, gestora de recursos com quase 50 anos de atuação em diversos países e com grande experiência no setor imobiliário.

Ademais, os principais riscos do fundo são de crédito, vacância e mercado. Uma eventual insolvência dos locatários pode acarretar atraso ou calote dos aluguéis. Já o risco de vacância está relacionado com a rescisão do contrato e desocupação dos inquilinos, o que impactaria a rentabilidade do fundo. Por fim, o risco de mercado com flutuações no valor das cotas.

A temporada de resultados já está a todo vapor, e você não pode perder as oportunidades que se abrem nesse período! Participe do poder dos resultados. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.