Confira a análise do BTG Pactual sobre empresa ORVR3 adicionada na carteira mensal de Small Caps. Dessa forma, a corretora do banco recomenda companhia que realizou IPO recente e conta com uma oportunidade de crescimento relevante no curto prazo que dobraria sua base de ativos.
BTG adiciona Orizon (ORVR3)
Após seu IPO em 21 de fevereiro, o BTG optou por adicionar a Orizon ao seu portfólio. A empresa tem uma oportunidade de crescimento relevante devido aos ativos de propriedade da Estre, maior empresa de aterros sanitários do Brasil.
Desse modo, a Estre teve seu plano de recuperação judicial aprovado em maio e a Orizon, junto com o fundo de emergência Jive, comprou a dívida sênior da empresa com um grande corte. Assim, como parte do plano, a Estre vai leiloar um conjunto de ativos composto por 7 aterros sanitários e uma planta de recuperação de resíduos.
Os analistas percebem que Orizon e Jive estão muito bem posicionados, pois são os stalking horses, o que lhes dá o direito de apresentar a primeira oferta.
Além disso, eles têm o direito de combinar e, se não forem os vencedores, recebem uma taxa de rescisão de 6,5% do lance vencedor. O processo de leilão deve durar de 60 a 90 dias e esses ativos mais do que dobrariam a base de ativos da Orizon, adicionando de R$ 100 milhões a R$ 120 milhões ao EBITDA da empresa.
OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR
Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!
Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.