Confira a análise do BTG Pactual sobre retirada da Ômega Geração de sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora do banco vê a empresa bem posicionada no segmento de energias renováveis, mas momento de mercado faz analistas optarem por empresas mais descontadas.

BTG analisa Ômega Geração (OMGE3)

Os analistas do BTG continuam gostando da Ômega como uma opção de crescimento no espaço das energias renováveis.

Além disso, a empresa levantou recentemente caixa por meio de um aumento de capital e está bem posicionada para capturar novas oportunidades de crescimento no curto prazo.

Por fim, seu portfólio eólico teve um desempenho de geração muito bom no 3T e o BTG espera que a empresa continue entregando sólidos resultados.

A carteira de Small Caps

A Carteira Recomendada Small Caps do BTG tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de small caps brasileiro, sendo composta por 5 ativos selecionados pela equipe de análise e estratégia do BTG Pactual.

Desse modo, dentre o universo de ações analisadas, estão empresas que possuem um valor de mercado informal de até R$ 15 bilhões, tendo como benchmark o índice de small caps brasileiro (SMLL).

Quer conferir quem o BTG adicionou em sua carteira no lugar da Ômega Geração? Assine o Acionista Premium e tenha acesso a todas nossas carteiras recomendadas. São 7 dias grátis para você experimentar.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte