Confira a análise do BTG Pactual sobre a Méliuz, removida de sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora do banco vê a empresa impulsionada por uma gestão empreendedora e uma cultura sólida, mas forte desempenho das ações em janeiro fez com que os analistas encerrassem a posição na companhia.

BTG analisa Méliuz (CASH3)

Com seu IPO recente, a Méliuz é a plataforma de cashback pioneira no Brasil, com um histórico de 10 anos conectando consumidores a parceiros (principalmente varejistas e marketplaces), enquanto oferece cashbacks e cupons para estimular as compras.

Dessa forma, impulsionada por uma equipe de gestão empreendedora e uma cultura sólida, desenvolveu a tecnologia e know-how para alcançar um ótimo UX (experiência do usuário) / engajamento.

Segmento incipiente

O BTG acredita que o negócio de cashback ainda é incipiente e uma maior divulgação do produto deve beneficiar um player independente como a Méliuz.

Entretanto, após o excelente desempenho das ações no mês de janeiro, onde suas cotações tiveram alta de 83,88%, os analistas optaram pela realização de lucros e realocação da carteira, buscando ativos mais descontados.

A temporada de resultados já está a todo vapor, e você não pode perder as oportunidades que se abrem nesse período! Participe do poder dos resultados. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.