Confira a análise do BTG Pactual sobre empresa adicionada na carteira mensal de ações. Dessa maneira, a corretora do banco recomenda companhia que reúne crescimento de alta qualidade e um valuation atraente, podendo ter uma boa valorização nos próximos meses.

BTG Pactual adiciona BR Distribuidora (BRDT3)

Com uma base de custos que agora está alinhada ou até melhor do que seus pares, melhorando a execução comercial que deve permitir um crescimento de maior qualidade à frente, e um forte desempenho inferior do preço das ações, o BTG percebe a BR Distribuidora sendo negociada a valuations que acredita mais do que acomodar os novos riscos do negócio de distribuição de combustível.

Até mesmo os riscos associados à privatização de downstream da Petrobras agora parecem menos óbvios, o que também pode significar menos competição de bandeiras brancas à medida que as importações de combustível diminuem.

Além disso, os analistas acreditam que as ações da empresa devem funcionar como uma boa tese de reabertura à medida que as medidas de distanciamento social diminuem e as estimativas de PIB são revisadas positivamente. Em resumo, uma combinação de crescimento de alta qualidade, um valuation atraente e riscos de alta para as estimativas.


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte