A Brava Energia S.A. (B3: BRAV3) divulgou um importante Fato Relevante em resposta a uma notícia publicada na coluna Pipeline Negócios do Valor Econômico em 26 de dezembro de 2024, sobre a expectativa de receber cinco propostas para ativos onshore em janeiro de 2025.
Negociações em Andamento
A Companhia está avançando com o mandato de dois bancos para assisti-los na avaliação de possíveis transações, conforme deliberado pelo Conselho de Administração. Este passo é parte das estratégias de parceria ou venda de ativos, buscando otimizar a posição da companhia no mercado.
Propostas Previstas
Um dos bancos envolvidos já enviou um teaser (uma apresentação atraente sobre os ativos disponíveis) para potenciais interessados e estabeleceu o dia 9 de janeiro de 2025 como a data para recebimento das propostas.
Esclarecimentos sobre Ativos
Apesar da expectativa de propostas, a Brava enfatizou que ainda não existe nenhum acordo formal para a venda de seus ativos, exceto pelas negociações já publicadas anteriormente. Em seu Comunicado ao Mercado de 17 de dezembro, a Companhia mencionou um contrato de exclusividade para a potencial venda de 11 concessões de óleo e gás no Rio Grande do Norte, com uma produção média de cerca de 250 barris de óleo equivalente por dia durante o ano de 2024.
Compromisso com a Transparência
A Brava Energia reforça seu compromisso com a governança corporativa e a transparência, mantendo investidores e o mercado informados de acordo com as melhores práticas e legislação vigente.
Para mais informações, acesse o site oficial da Brava Energia no ri.bravaenergia.com.
Fique atento a atualizações, pois o andamento dessas negociações pode impactar diretamente o desempenho da empresa e suas operações no setor energético.
Fonte: Link para o post original