Em duelo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal, Braga e Lusitano de Évora medem forças nesta terça-feira (14) no Estádio Municipal de Braga (Portugal), às 17h15 (horário de Brasília).
O Braga não consegue convencer nesta temporada. Apresentando um desempenho equilibrado nos últimos jogos, onde soma duas vitórias, um empate e duas derrotas, apesar da 4ª colocação do Campeonato Português, a equipe está distante da briga pelo título, estando a 10 pontos do líder Sporting. Na Taça de Portugal, a equipe vê a oportunidade mais próxima de título no ano.
Do outro lado, o Lusitano de Évora, é a grande zebra do duelo. 2º colocado da 4ª divisão portuguesa, a equipe já derrotou duas equipes da primeira divisão (Estoril e AFS) de Portugal para chegar às oitavas da Taça de Portugal. Hoje o Lusitano busca surpreender mais um favorito, para avançar na competição.
Transmissão ao vivo de Braga x Lusitano de Évora
Para quem deseja acompanhar ao vivo Braga x Lusitano de Évora, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta terça-feira (14), às 17h15. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- NSports;
- Youtube NSports.
Ficha técnica
- Horário: 17h15 (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Municipal de Braga
- Transmissão: NSports / Youtube NSports
- Competição: Oitavas de final da Taça de Portugal 2024/25
Possíveis escalações
Braga
O Braga deve enfrentar o Lusitano com uma equipe mista. Buscando avançar na Taça de Portugal, os comandados de Carlos Carvalhal contam com o fator casa e o favoritismo do duelo, para alcançar este feito.
Os desfalques do time são Zalazar, lesionado, e Jónatas Noro, suspenso.
Braga: Matheus; Gomez, Arrey-Mbi, Bambu, Ferreira; Rodrigues, Gharbi, Horta, Gorby; Martinez, Fernandez.
Técnico: Carlos Carvalhal.
Lusitano de Évora
Sem desfalques, o Lusitano de Évora vem a campo com força máxima, visando surpreender o favorito Braga, fora de casa, para avançar na Taça de Portugal.
Lusitano de Évora: Valverde; Pinto, Andrade, Soares, Palancha; Monteiro, Lopes, Baptista, Lima, Davou; Dida.
Técnico: Pedro Russiano.