A BR ADVISORY PARTNERS PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”) vem, em virtude do volume de questionamentos recebidos, esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral que as Units da Companhia (BRBI11) (“Units”) foram objeto de oferta pública inicial de distribuição realizada com esforços restritos de colocação e isenta de registro perante a CVM nos termos da Instrução CVM 476.

Por esta razão, em conformidade com o artigo 15, § 3° da Instrução CVM 476 e conforme amplamente informado na documentação referente à oferta pública inicial da Companhia, a negociação das Units no mercado secundário da B3 é limitada a investidores qualificados1 (i) por 18 meses contados da data de admissão à negociação das Units na B3, ou seja, 18 meses contados de 21/06/2021; ou (ii) até a data em que a Companhia realizar uma oferta pública de distribuição de Units registrada na CVM, o que ocorrer primeiro.

A Companhia sempre prezou pela transparência de suas informações e abertura de diálogo junto a seus investidores, permanecendo atenta aos interesses de seus acionistas. Desta forma, a Companhia esclarece que não tem qualquer controle, participação ou ingerência sobre as negociações com as Units da Companhia no mercado secundário em geral.

Qualquer eventual restrição à negociação ou bloqueio efetuado por corretora de valores mobiliários quanto à negociação das Units não está relacionado a qualquer acontecimento ou fato imputável à Companhia, seus negócios e atividades.

Sugerimos aos acionistas e ao mercado em geral que entrem em contato com suas respectivas corretoras para esclarecimentos adicionais.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte