Black Friday: redes de varejo preparam lives com Anitta e Felipe Neto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
BTG
Grandes varejistas estão preparando mais do que ofertas especiais para a Black Friday 2020. Seguindo os passos do modelo chinês para o Dia dos Solteiros, evento de promoções que acontece no dia 11 de novembro, empresas como Magalu e Americanas estão apostando em lives com shows e números de entretenimento entre quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, para criar engajamento, levantar audiência e anunciar seus descontos para a data.

Magalu

O Magalu fará a segunda edição do show Black das Blacks, com a temática “Tem no Magalu”. “A ideia é mostrar o portfólio de tudo o que tem no Magalu, desde bens duráveis até demais categorias, como esportes, moda e beleza”, diz a diretora de marketing empresa, Ana Paula Rodrigues.

Ao longo do evento, serão anunciadas ofertas inéditas, de diversas categorias e válidas para todos os canais da rede: site, aplicativo e lojas físicas.

A atração terá início às 22h30 de quinta-feira e irá até 0h30 de sexta-feira, e será transmitida no Multishow, no Globoplay e nas redes sociais do Multishow. O evento também terá entradas simultâneas na TV Globo e será comandado pela atriz Taís Araújo e pelo apresentador Luciano Huck, além de contar com a participação da Lu, influenciadora e assistente digital da varejista.

Entre os shows da noite, artistas como Anitta, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho e Barões da Pisadinha vão se apresentar. O evento também terá um desfile que reúne moda, dança e performances artísticas, comandado por Karol Conká e Gloria Groove, além de outras atrações.

Americanas

Pelo segundo ano consecutivo, a rede comanda o evento principal Show da Black Friday, organizado pelo YouTube e realizado em parceria com a Play9 e Dia Estúdio. A atração terá início às 21h de quinta-feira e irá até 1h de sexta e será apresentada pelo youtuber e empresário Felipe Neto.

Black Friday Americanas Youtube

Participantes do Show da Black Friday 2020 das Americanas. Foto: Americanas

Demais convidados e influenciadores digitais, como a ex-BBB e atriz Rafa Kalimann e a youtuber Camilla de Lucas, também participarão do evento, que reunirá diversas ativações e números de entretenimento. O apresentador e humorista Fábio Porchat fará uma participação por vídeo.

Durante a atração, que será transmitida pelo YouTube, serão anunciadas ofertas para diversas categorias de produtos, válidas, a princípio, para o site e o aplicativo da varejista.

Além da Americanas, o iFood também terá seu próprio show sob o selo Show da Black Friday 2020, com transmissão nos canais FitDance e Camila Loures. A live começa às 19h, terá duração de uma hora e contará com jogos e coreografias.

Antecipação das campanhas

Apesar dos eventos programados para a virada da Black Friday, Magalu e Americanas, assim como outras redes do varejo, anteciparam suas ofertas ao longo do mês de novembro para evitar aglomeração nas lojas físicas por causa da covid-19 e para garantir mais dias com boas oportunidades de compras.

Ambas as empresas reforçaram que, neste ano, nenhuma ação especial está programada especificamente para as lojas físicas, como costumava ocorrer durante a virada da Black Friday nos anos anteriores, em que consumidores faziam fila durante a madrugada para garantir as ofertas no início do dia.

Desde o início do mês, o Magalu está promovendo a campanha Agora ou Nunca no e-commerce e nas lojas físicas. Diariamente, a empresa anuncia ofertas que não farão parte das promoções oferecidas no dia 27, data oficial da Black Friday.

A Americanas também tem antecipado ofertas no site, no aplicativo e nas lojas físicas da marca. Nesse último canal, os clientes também podem fazer o pagamento sem contato, por meio de aplicativo.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

"O Estado de S. Paulo" é o mais antigo dos jornais da cidade de São Paulo ainda em circulação . Em 4 de janeiro de 1875, ainda durante o Império, circulava pela primeira vez "A Província de S. Paulo" - seu nome original.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.