A Bitso, plataforma líder em serviços financeiros baseados em criptomoedas na América Latina, anuncia o lançamento da Bitso Web3 Wallet e “abre as portas para a nova era da internet”. A carteira estará disponível para todos os usuários a partir da próxima segunda-feira, 13 de maio.  

A Bitso Web3 Wallet permitirá a conexão com aplicativos da Web3 e habilita as pessoas a interagir com dApps (aplicativos descentralizados) e gerenciar seus ativos digitais (criptomoedas, NFTs e vários tokens digitais), de forma fácil e em um só lugar.  

Segundo comunicado da plataforma, a nova carteira suporta cinco redes, que são:  Ethereum, Polygon, Arbitrum, Base e Optimism. Além disso, é possível ter acesso a mais de dois mil tokens. 

Lightning Network se prepara para receber stablecoins

O CEO e Co-fundador da Bitso, Daniel Vogel, disse que a empresa está muito feliz em porta de entrada para a Web3. “”No ano do nosso 10º aniversário, estamos muito orgulhosos em poder lançar um produto que coloca a Bitso no futuro da indústria”.  

“Com a Bitso Web3 Wallet esperamos abrir infinitas possibilidades para nossos usuários acessarem as oportunidades do mundo cripto, através de diversas blockchains. Eles podem armazenar ou trocar tokens e NFTs, se conectar com dApps e fazer a web descentralizada uma realidade”, completou Vogel.  

 O lançamento será acompanhado de uma conversa entre Daniel Vogel e José Luís Birlaín, Gerente de Produto na Bitso, sobre os benefícios da Web3 e as possibilidades da nova wallet sem custódia da Bitso. A transmissão acontecerá na segunda-feira, 13 de maio, às 21h (horário de Brasília), no canal da Bitso no YouTube. 

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!