BitPreço utiliza cBRL e inicia conexões com Exchanges Descentralizadas

A BitPreço, maior marketplace de criptomoedas da américa latina, anunciou hoje que uma nova modalidade de exchanges foi adicionada à extensa lista de corretoras da plataforma.

A PancakeSwap, uma das maiores Exchanges Descentralizadas do mundo, agora é mais um dos locais onde a BitPreço busca oportunidades de compra e venda pelo melhor preço.

Mas, nesse caso, a principal inovação está no fato de a Pancake ser uma exchange do tipo DEX, que não está centralizada em nenhuma empresa ou país, e onde os usuários mantém a posse de seus ativos em carteiras privadas.

“Acreditamos que Exchanges Descentralizadas continuarão em franco crescimento, por isso este é um importante passo para a BitPreço. A Pancake deverá ser apenas a primeira entre muitas outras.”, declara Ney Pimenta, CEO da BitPreço.

BitPreço

Segundo Pimenta, esta conexão só foi possível porque utilizaram a cBRL, umas das principais stablecoins em Reais, para fazer a ponte entre esses dois tipos de exchanges. “A cBRL é hoje a stablecoin em Reais mais utilizada em Finanças e Exchanges Descentralizadas, contando com milhões de reais em liquidez, e isto facilitou muito a conexão com a Pancake”, complementa o CEO.

Para quem desejar aproveitar as oportunidades encontradas pela BitPreço na Pancake e em outras exchanges, basta se cadastrar no marketplace em http://bitpreco.com.

  • Só clique aqui se já for investidor

Sobre a BitPreço

Fundada em 2018, a BitPreço é o maior marketplace cripto da América Latina que conecta várias exchanges em um só lugar, buscando sempre o melhor preço para você comprar ou vender Bitcoin, Ethereum e USDT.


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.