Quem viu a última do Elon Musk, dono da Tesla (TSLA34), com o Bitcoin (BTC)? Primeiro, o empresário anunciou que sua empresa iria aceitar a moeda, depois, afirmou que não iria mais admitir o ativo por conta da mineração gastar muita energia.

No entanto, o que realmente está por trás das declarações do Elon Musk sobre a criptomoeda mais famosa do mundo? Dia 29 de janeiro, o terceiro homem mais rico do mundo colocou em sua biografia que estava investindo em Bitcoin e a criptomoeda subiu 17%. Já no dia 08 de fevereiro, ele anunciou que a Tesla investiu US$ 1,5 bilhão, fazendo a cripto subir cerca de 20%.

Após isso, o mesmo começou a falar sobre Dogecoin, que na verdade foi criada para ser um meme, gerando uma alta valorização também. Entretanto, agora Elon Musk afirma que a Tesla não vai mais aceitar Bitcoin por poluir o ambiente, demandando muita energia elétrica.

Você sabia que toda essa movimentação em relação ao Bitcoin (BTC) pode afetar a sua vida? Quer saber como? Então, se liga no vídeo:


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

>Tenha as principais notícias do mercado financeiro, gratuitamente, pelo canal do Telegram.

Invistas melhor! Conheça nossas Assinaturas, cada detalhes e aproveite os 10 dias de teste grátis.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capa-clube.jpg

Venha conhecer o Clube Acionista, nossa nova plataforma que reúne tudo que você precisa para investir melhor em um só lugar.

A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Um novo ambiente especialmente para você!


Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte