Não tenha medo de investir em BDR só porque a empresa não é brasileira. Tem companhias excelentes lá de fora que estão super bem na B3 e nas análises de mercado. O ano passado não foi nada fácil no cenário externo, risco de recessão rodeou o tempo todo, bancos quebraram nos EUA bem no início de 2023, crises e mais crises econômicas e muita desconfiança do mercado financeiro. Sem falar dos conflitos geopolíticos, as guerras da Ucrânia x Rússia e desde outubro, Israel x Hamas em Gaza, que já vítimas mais de 25 mil pessoas.

Mesmo neste contexto, um gigante mundial anunciou seu melhor lucro anual de todos os tempos e previu receita de juros maior do que a esperada para 2024: US$ 9,31 bilhões no 4T23. E o melhor: você pode investir neste gigante excelente pagador de dividendos.

Fala, CEO do BDR top pick do momento

Cauteloso, o presidente-executivo da empresa afirmou que a economia dos EUA é resiliente e que os mercados esperam um pouso suave. “Há também uma necessidade contínua de aumentar os gastos devido à economia verde, à  reestruturação das cadeias de suprimentos globais, ao aumento dos gastos militares e ao aumento dos custos de saúde. Isso pode levar a inflação a ser mais rígida e os juros serem mais altos do que os mercados esperam”, comentou.

Quer saber de quem falamos? Se você gosta de dividendos, vai gostar desta empresa. Saiba mais no Clube Acionista.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte