O Banco da Amazônia S.A. (BASA) recente Fato Relevante traz uma importante mudança na sua administração. O Conselho de Administração elegeu a Srª Joana Emília Ramos Lima como a nova Diretora Comercial e de Distribuição, função que estará assumindo no dia 12 de fevereiro de 2025. Ela substitui o Sr Marivaldo Gonçalves de Melo, que dedicou seus esforços à companhia durante seu mandato.

Joana Emília é uma colaboradora de carreira do BASA, trazendo consigo uma sólida formação em Ciências Contábeis e um MBA em Gestão de Pessoas, além de qualificações adicionais em desenvolvimento profissional. Sua experiência inclui habilidades robustas em gerenciamento de equipes, criação de estratégias de vendas e liderança em ambientes desafiadores, características que certamente impulsionarão a performance do banco.

Com essa mudança, o BASA reafirma seu compromisso em buscar resultados financeiros positivos e a excelência na gestão dos seus serviços. É um movimento estratégico importante para fortalecer a direção do banco e fomentar seu crescimento no mercado.

Desejamos à Srª Joana Emília Ramos Lima muito sucesso em sua nova posição e agradecemos ao Sr Marivaldo Gonçalves de Melo por sua contribuição ao longo dos anos. Acompanhe as novidades do BASA para estar sempre por dentro das oportunidades e mudanças que possam impactar seus investimentos.

Para mais informações financeiras e atualizações sobre a companhia, acesse o site oficial: www.bancoamazonia.com.br/ri.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

Quais empresas terão os

maiores lucros?