BAHIA – Itaberaba recebe 100 toneladas de milho para comercialização via ProVB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Unidade Armazenadora de Itaberaba (BA) encerra nesta sexta-feira (30) o processo de recebimento de 100 toneladas de milho para composição de estoque destinado ao Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão é oriundo da unidade de Irecê (BA) e será destinado à comercialização com pequenos criadores de animais que utilizam o produto na ração animal. Itaberaba atende toda a mesorregião em que está inserida, especialmente os municípios que compõem os territórios do Piemonte do Paraguaçu e do Vale de Jiquiriçá.

Acompanhe os preços no site da Conab.

Atendimento virtual – A fim de reduzir a movimentação de pessoas, a Conab está priorizando o atendimento não presencial enquanto durar a pandemia de coronavírus. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (71) 3417-8648.

O ProVB – Tem o objetivo de viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno porte de animais e micro agroindústrias aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais. Saiba mais sobre o ProVB.

 

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.