Com a Magazine Luiza e o Mercado Livre divulgando fortes resultados na semana passada, a B2W, em evento online na última sexta-feira, anunciou novos serviços e intenções a seus lojistas.

A companhia divulgou que não vai cobrar de seus lojistas pelo serviços oferecidos no “fulfillment” durante o mês de novembro, quando ocorre a Black Friday. Tal serviço envolve o pacote completo vendido aos parceiros; que vai da armazenagem nos centros da B2W até a entrega de produtos do lojista ao cliente.

Como comparação, as grandes varejistas de comércio eletrônico cobram entre 10% e 20% de seus vendedores para cuidar deste processo.

A ação da B2W vai incentivar os lojistas que utilizam o “fulfillment” a realizarem vendas pela sua plataforma.

Impacto: Positivo. A ação de não cobrar o serviço de “fulfillment”, que consiste no pacote completo de serviços da B2W, de seus lojistas no mês de Novembro irá servir como incentivo para que os vendedores realizem suas vendas por lá.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte