A B2W anunciou uma parceria com a Centauro para lançar uma plataforma de venda online de artigos esportivos.
No comunicado, a companhia afirma que irá vender artigos oferecidos pela Centauro em suas páginas na categoria Esportes.
No acordo firmado, será lançado o site Centauro by Americanas.com, que irá contar com marcas e produtos que antes eram vendidos apenas em sites especializados de esporte.
O consumidor poderá ainda comprar os artigos e retirar nas lojas da Centauro, além da opção de entrega expressa.
Análise Guide Investimentos
Impacto: Positivo.
O anúncio da parceria é positivo para ambas as companhias. A parceria permite a Centauro ampliar a sua atuação online por meio das plataformas da B2W, que possuem público alvo complementar ao seu.
Além disso, a Centauro consegue fortalecer sua presença online após perder a disputa pela aquisição da Netshoes para a Magazine Luiza.
Mais: Avaliamos como positivo também a parceira para B2W que amplia o seu leque de produtos semelhante ao modelo adotado pela Magazine Luiza sem a realização de aquisições com o principal player do mercado atualmente.
CONFIRA TODOS OS BOLETINS E ANÁLISES DO MERCADO