A Azul divulgou os resultados de tráfego do mês de outubro, apresentando um crescimento de mais de 62% em comparação ao mesmo mês do ano passado, resultando em uma taxa de ocupação de 82,5%. Em viagens internacionais a alta foi mais tímida, porém, apresentou crescimento de 20,4% em relação ao ano anterior e 76% inferior aos patamares de 2019.

“Outubro foi novamente um forte mês para a Azul. Observamos uma demanda robusta no mercado doméstico à medida que as cidades continuam a reabrir e as empresas voltam ao trabalho presencial. Atualmente o Brasil tem 75% de sua população com pelo menos uma dose da vacina do COVID-19, acima dos EUA ou Europa, e esse avanço da vacinação está claramente impulsionando nossas vendas. Nossa frota e malha exclusivas continuam nos permitindo capturar demanda em todo o país, levando a fortes resultados de tráfego”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

Impacto: Positivo. Números sustentam a tese de que a recuperação está ocorrendo em ritmo saudável para a companhia.


PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!

Publicidade

Essas ações extremamente baratas podem mudar seu 2025!