Confira os três Fundos Imobiliários de Lajes Corporativas recomendados pela Ativa Investimentos na carteira mensal de FIIs. Dessa forma, os analistas da corretora colocam o maior peso do portfólio no setor, tendo 20% da carteira exposta ao segmento.

Ativa recomenda CSHG Real Estate (HGRE11)

Carteira diversificada de imóveis de alto padrão e boa localização. Não possui inquilino que represente mais de 15% da receita total do fundo, apresentando baixa concentração interna. Além disso, o fundo também participa ativamente na compra e venda dos imóveis, possuindo uma gestão ativa de altíssima qualidade.

Ativa recomenda JS Real Estate Multigestão (JSRE11)

Fundo de laje corporativa proprietário de três imóveis, sendo dois localizados na cidade de São Paulo e um no Rio de Janeiro. Ademais, atualmente, o imóvel da Avenida Paulista encontra-se perto do revisional de aluguéis, sendo estimado um reajuste positivo nas distribuições futuras do fundo.

RBR Properties (RBRP11)

A gestão da RBR vem realizando aquisições por bons preços de mercado em sua estratégia CORE, além de imóveis de qualidade. Por fim, os analistas também gostam do fundo por observar também a movimentação de Fundos Imobiliários de forma inteligente, sempre em busca de oportunidades de ganho de capital e rendimentos, principalmente nas entradas em Ofertas 476 (Ofertas Restritas).

A temporada de resultados já está a todo vapor, e você não pode perder as oportunidades que se abrem nesse período! Participe do poder dos resultados. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte