Conheça 3 fundos que fazem parte da carteira recomendada da Ativa que busca maior rentabilidade neste mês. Em fevereiro a carteira recomendada teve performance de -0,10% contra -1,26 % do IFIX, -1,46% do IFIX L.

Ativa diversifica sua carteira de FIIs

VGIP – Valora CRI Índice de Preço

Fundo de recebíveis imobiliários, atualmente com 96,2% do PL alocado em CRIs indexadas a inflação, 88,5% das CRIs indexadas ao IPCA e cerca de 10,1% em CDI. O fundo está mais exposto nos setores
residencial e shopping.

MGLG – Mogno Logística

Fundo logístico gerido pela Mogno capital. O fundo conta com um portfólio logístico de 5 imóveis todos localizados na região sudeste (3 imóveis em SP e 2 no RJ), com inquilinos de primeira linha sendo eles:
Volkswagen, Grupo Sumermarket, Itambé, Magna e Ceratti com a maior parte dos contratos atípicos o que dá uma certa previsibilidade de receita para o fundo.

TRXF – TRX Real Estate

Fundo de Investimento Imobiliário com foco na distribuição de renda e dividendos aos seus cotistas através de uma gestão ativa que busca maximizar seu retorno por meio da aquisição, do desenvolvimento e da venda de imóveis locados preferencialmente para grandes empresas com contratos de longo prazo.

As analises dos ativos feitas acima são de autoria da equipe de analistas da Ativa Investimentos

Descubra quais são as principais recomendações dos analistas