Em junho passado falamos aqui que o vovô Warren Buffett, que no auge dos seus 92 anos, sabia como ninguém ganhar dinheiro com o seu conglomerado Berkshire Hathaway (BERK34), pois bem, o “Guru de Omaha” ganhou tanto no 3T que está sobrando. E não é merreca não, ele tem em caixa um recorde de US$ 157,2 bilhões. Agora a questão é saber onde estão as empresas para que ele invista essa grana toda.

Esse dado veio junto com a divulgação dos resultados do 3T23 no início de novembro que superaram as estimativas dos analistas, com suas ações reagindo de forma positiva, destacando lucros operacionais recordes, apesar dos desafios econômicos. A empresa teve um aumento de 40,6% em seus lucros operacionais atingindo um total de US$ 10,761 bilhões.

A falta de grandes acordos não tira o ânimo dos investidores pela empresa. Isso porque, segundo a Bloomberg, ações classe B da empresa atingiram um recorde em setembro. “À medida que os investidores buscavam sua variedade diversificada de negócio como proteção contra condições econômicas mais desafiadoras.”

Investe em BDR? Tem BERK34 na Carteira? Não? Saiba mais sobre essa empresa e o potencial de valorização no Clube Acionista. VEJA AGORA.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte