Confira aqui os motivos para os principais movimentos extraordinários de máximas, variação e volume que estão aquecendo o mercado hoje.

Itaúsa (ITSA4)

Quase na abertura do mercado, às 10h07, o volume de títulos negociados em ­­­ITAUSA – ITSA4 estava 1,764,69% maior do que costuma estar, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

Sobre esse volume atípico, nenhuma notícia relevante saiu a respeito, então provavelmente é somente movimentos do mercado reagindo ao perigo do coronavírus.

Klabin (KLBN11)

Às 10h29, o volume de títulos negociados em ­­­KLABIN S/A – KLBN11 estava 307,02% maior do que o normal com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

O grande volume também é justificado pelo coronavírus, já que as commodities acabam tendo maior volatilidade.

Raia Drogasil (RADL3)

Às 13h25, a cotação da Raia Drogasil atingiu R$ 130,17, registrando o maior preço das últimas 52 semanas.

Às 13h20, o volume de títulos negociados em ­­­RAIADROGASIL – RADL3 estava 83,41% maior do que o padrão, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.

Com o coronavírus, há a expectativa de maior dependência da área da saúde, com grande venda de remédios. Dessa forma, a cotação da Raia Drogasil está surfando essa onda.

Fonte: Enfoque

Confira os principais destaques do dia

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte