Confira o desempenho das gigantes e protagonistas empresas mundiais que apresentaram os resultados 1T21, nesta semana. Agora com a facilidade de investir via BDR o investidor também pode obter ganhos com aplicações internacionais.
Os resultados trimestrais podem indicar mudanças significativas nos fundamentos de uma empresa, por este motivo, podem ocasionar alta movimentação nos preços das ações.
Além disso, você pode conferir diretamente no Clube Acionista diversas Carteiras Recomendadas BDRs e descobri onde estão as oportunidades segundo diversas casa.
A nossa plataforma de carteiras recomendadas é a mais completa do país, possuindo relatórios, análises e recomendações de mais de 15 equipes de analistas das principais corretoras e bancos do país.
Resultados 1T21
Alphabet (GOOG)
A Alphabet, dona do Google (GOOG), divulgou nesta terça-feira (27), após o fechamento do mercado, seus resultados do primeiro trimestre de 2021.
Os números vieram bons, conforme Levante, acima do esperado em termos de receita líquida e de lucro por ação. A receita líquida no período foi de 55,3 bilhões de dólares, aumento de 34 por cento na comparação com o 1T20.
Microsoft (MSFT)
A Microsoft (MSFT) divulgou nesta terça-feira (27), após o fechamento dos mercados, seus resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2021, equivalente ao primeiro trimestre de 2021.
Segundo Levante, os números vieram um pouco acima do esperado em termos de receita líquida e de lucro por ação. A receita líquida foi de 41,7 bilhões de dólares, aumento de 19 por cento na comparação com o 1T20.
Facebook (FB)
O Facebook (FB) apresentou nesta quarta-feira (28), após o fechamento do mercado, os seus resultados do primeiro trimestre de 2021.
Para os analistas da Levante números vieram muito fortes, bem acima das expectativas em todas as linhas do resultado.
A receita líquida foi de 26,1 bilhões de dólares, crescimento de 48 por cento na comparação anual e 10 por cento acima das expectativa.
Apple (AAPL)
A Apple (AAPL) apresentou nesta quarta-feira (28), após o fechamento do mercado, os seus resultados do segundo trimestre do ano fiscal de 2021, equivalente ao primeiro trimestre do ano-calendário.
Conforme Levante, os números vieram bons, acima do esperado em termos de receita, margens e lucro por ação. A receita líquida no trimestre foi de 89,58 bilhões de dólares, recorde para um primeiro trimestre e crescimento de 54 por cento na comparação.
Amazon (AMZN)
A Amazon (AMZN) apresentou nesta quinta-feira (29), após o fechamento do mercado, os seus resultados do primeiro trimestre de 2021.
Segundo a Levante, os números vieram fortes, superando até mesmo o topo da faixa do guidance da companhia na linha de receita líquida.
As margens operacionais também foram um destaque à parte. A receita líquida foi de 108,5 bilhões de dólares, superior ao guidance, que ia de 100 a 106 bilhões de dólares.
Como podemos ajudar você?
Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.
Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.
Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.
Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.