Nesta temporada de resultados trimestrais (4T21), a Arezzo (ARZZ3) apresentou fortes números e se mostrou, mais uma vez, como uma ótima alternativa para compor a carteira do investidor conforme sugerem diversos analistas.

Segundo o Itaú BBA, a empresa reportou resultados impressionantes nesta temporada e impulsiona os números neste início de ano. Os analistas afirmam que a empresa combina um ótimo momento de curto prazo com uma estratégia de crescimento de longo prazo assertiva e sustentável para os próximos anos.

Entre os principais números, estão:

  • O lucro liquido apresentou crescimento de 32,8% em relação ao mesmo período de 2020;
  • A receita da empresa cresceu 134% em relação ao quarto trimestre de 2019, totalizando R$ 1,093 bilhão, com Arezzo, Schutz e Anacapri crescendo juntas aproximadamente 40%;
  • A margem bruta alcançou 54%;
  • A margem Ebitda (que mede a rentabilidade da operação) ajustada atingiu 17%.

“A Arezzo reportou resultados fortes no quarto trimestre, como o esperado, com destaque para as máximas históricas tanto no faturamento quanto no resultado operacional (Ebitda). Apesar de números excelentes – que, sem dúvida, foram os mais fortes em nossa cobertura de moda – avaliamos que a mensagem passada pela administração sobre o desempenho da companhia no primeiro trimestre de 2022 tenha mais relevância para sustentar o valuation atual da companhia” afirmam os analistas do Itaú BBA em relatório.

Desta forma, a casa decidiu manter a recomendação de “compra” para ARZZ3, com preço-alvo de R$ 100 por ação.


Descubra quais são as principais recomendações dos analistas, por aqui.

Publicidade

Essas ações extremamente baratas podem mudar seu 2025!