Oferta – Foi aprovada na RCA de 11/04, a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de, inicialmente, 133.333.334 ações ordinárias.

A captação poderá atingir até R$ 2,676 bilhões se colocados todos os lotes, considerando-se o preço de fechamento na última sexta (9), de R$ 14,87.

• Distribuição pública primária de, inicialmente, 100.000.000 novas ações;

• Distribuição pública secundária de, inicialmente, 33.333.334 ações de titularidade dos Acionistas Vendedores;

• O preço será formado no processo de bookbuilding;

• A colocação será no mercado doméstico e com esforços para colocação no exterior;

• Não haverá procedimento de estabilização do preço das ações;

• Os Coordenadores da Oferta realizarão a colocação das Ações (considerando as Ações Adicionais), em regime de garantia firme de liquidação.

Destinação dos recursos – Os recursos líquidos oriundos da Oferta serão destinados para o investimento na estrutura atual da Companhia e de companhias recém adquiridas e/ou em processo de fusão/aquisição, para o financiamento de potenciais fusões e/ou aquisições futuras que possam contribuir para a execução da estratégia de expansão para novos mercados, sendo que quaisquer recursos líquidos remanescentes serão utilizados para o fortalecimento da posição de caixa para a gestão ordinária de seus negócios. A Companhia não receberá qualquer recurso decorrente da Oferta Secundária, por se tratarem exclusivamente de ações ordinárias de titularidade dos Acionistas Vendedores.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.