A Ambipar (AMBP4) contratou o Itaú Corretora de Valores para atuar como formador de mercado das ações ordinárias (ON) de emissão da companhia.

O prazo de duração do contrato foi determinado para 1 (um) ano, prorrogável automaticamente por iguais períodos caso não haja manifestação de qualquer das partes em sentido contrário.

Os serviços do Itaú terão início a partir da próxima sexta-feira, 7 de junho.

O contrato de prestação de serviços de formador de mercado visa fomentar a liquidez das ações ordinárias de emissão da companhia.

O referido contrato pode ainda ser resilido ou rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus por qualquer das partes, mediante comunicação escrita enviada à outra parte com, no mínimo, trinta dias de antecedência da data de resilição ou rescisão.

Além de atuar como formador de mercado, o Itaú também passa a atuar como instituição intermediária no âmbito do programa de recompra de ações vigente.

A companhia informa que possui, nesta data, 55.695.890 ações ordinárias de sua emissão em circulação no mercado, e que não celebrou qualquer contrato que regule o exercício de direito de voto ou de aquisição ou alienação de valores mobiliários de sua emissão com o Itaú.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte