Com Cristiano Ronaldo em campo pelo Campeonato Saudita, Al Taawon e Al-Nassr medem forças nesta sexta-feira (17) no King Abdullah Sport City (Arábia Saudita), às 14h (horário de Brasília).
O Al-Taawoun vem de uma vitória convincente sobre o Al-Qadisiya por 3 a 0 fora de casa pelo Campeonato Saudita, mas segue na metade da tabela, ainda 7 pontos atrás do G3.
A equipe conseguiu se recuperar da dura eliminação nas quartas de final da Copa do Rei Saudita, quando foi derrotada pelo próprio Al-Qadisiya por 3 a 0 em casa.
Do outro lado, o Al-Nassr não atravessa seu melhor momento na temporada. Apesar da vitória de virada sobre o Al-Okhdood por 3 a 1 em casa, que manteve a equipe no G3 do Campeonato Saudita, o time se encontra neste momento, fora da disputa pelo título, estando 12 pontos atrás do líder Al-Hilal.
Vale destacar que a equipe também tem apresentado desempenho irregular, com 3 vitórias e 3 derrotas nas últimas 6 partidas realizadas.
Transmissão ao vivo de Al Taawon x Al-Nassr
Para quem deseja acompanhar ao vivo Al Taawon x Al-Nassr, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta sexta-feira (17), às 14h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- BandSports;
- Canal Goat.
Ficha técnica
- Horário: 14h (Horário de Brasília)
- Estádio: King Abdullah Sport City
- Transmissão: BandSports / Canal Goat
- Competição: 15ª rodada do Campeonato Saudita 2024/25
Possíveis escalações
Al Taawon
O Al Taawon, deve ir a campo praticamente com força máxima, buscando surpreender o Al-Nassr, para subir na tabela do Campeonato Saudita.
O único desfalque do time é Mohammed Mahzari, suspenso.
Al Taawon: Maylson; Al-Ahmad, Al-Saluli, Girotto; Al Nasser, Fajr, El Mahdioui, Bahusayn, Al-Abdulrazzaq, Al Hosawi, Barrow.
Técnico: Rodolfo Arruabarrena.
Al-Nassr
O Al-Nassr deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a alguns desfalques. Buscando vencer a segunda seguida no Campeonato Saudita, a equipe conta com a estrela de CR7 para alcançar este feito e encostar no líder Al-Hilal.
Os desfalques do time são Abdullah Al-Khaibari, Sami Al-Najei e Ayman Yahya, lesionados
Al-Nassr: Bento; Al Ghanam, Simakan, Laporte, Boushal; Brozovic, Otavio; Angelo, Al Ghareeb, Mane; Cristiano Ronaldo.
Técnico: Stefano Pioli.