Al Orubah x Al-Ittihad

No grande duelo da rodada do Campeonato Saudita, Al Orubah e Al-Ittihad medem forças nesta quinta-feira (7) no Al Jouf University Stadium, em Sakarah, na Arábia Saudita, às 14h (horário de Brasília).

Os donos da casa foram recém-promovidos para a primeira divisão da Liga Saudita. O Al-Orobah está no 12º lugar do campeonato com 10 pontos somados, e apesar do bom início na competição, perdeu os últimos dois jogos que disputou.

Do outro lado, o Al-Ittihad, atual campeão da Liga Saudita, é o atual vice-líder com 24 pontos, apenas um do líder Al-Hilal, equipe de Neymar, e pode assumir a ponta da tabela com uma combinação de resultados.

Transmissão ao vivo de Al Orubah x Al-Ittihad

Para quem deseja acompanhar ao vivo Al Orubah x Al-Ittihad há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (7), às 14h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.

Plataformas de Transmissão

  • BandSports;
  • Canal Goat.

Ficha técnica

  • Horário: 14h (Horário de Brasília)
  • Estádio: Al Jouf University Stadium
  • Transmissão: BandSports / Canal Goat
  • Competição: 10ª rodada do Campeonato Saudita 2024/25

Possíveis escalações

Al Orubah 

O Al Orubah não terá baixas confirmadas para enfrentar o Al-Ittihad, a única dúvida é o destaque do time, Cristian Tello, que já não atuou na última partida do clube. Como mandante, a equipe tentará encerrar a boa fase de seus adversários, para voltar a vencer no Campeonato Saudita.

Al Orubah: Coucke; Nawaf Al Qamiri, I. Kandouss, Al-Shuwaish, Al-Zubaldi; Al-Reshedi, Muhar, Al-Qami; Al-Roqi, Gudmundsson e E. Boateng. Técnico: Alvaro Pacheco.

Al-Ittihad

O Al-Ittihad deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, para manter sua invencibilidade dos últimos jogos, e seguir na briga pelo Campeonato Saudita. Os desfalques do time são Muhannad Shanqeeti, Fawaz Al-Sagour, Luiz Felipe, Ahmed Bamsaud e Ahmed Sharahili, lesionados.

Al-Ittihad: Rajkovic; Mitaj, Al Mosa S., Al-Amri, Kadesh; Fabinho, Kanté, Aouar; Bergwijn, Diaby e Benzema. Técnico: Laurent Blanc.

Publicidade

Já pensou que investir sem um preço-alvo é como dirigir sem um destino?