Com Cristiano Ronaldo em campo pelo Campeonato Saudita, Al-Nassr e Al-Qadisiyah medem forças nesta sexta-feira (22) no Awwal Park, em Riad, na Arábia Saudita, às 14h (horário de Brasília).
A equipe de Cristiano Ronaldo é a terceira colocada do Campeonato Saudita, com 22 pontos. Até agora, venceu seis partidas, empatou quatro e ainda não perdeu. Em seu mais recente confronto, antes da Data Fifa, o Al-Nassr venceu o Al-Riyadh por 1 a 0. Invicto na competição, o Al-Nassr está seis pontos atrás do líder, Al-Hilal.
Do outro lado, o Al-Quadisiya também vive boa fase na competição, na quinta colocação, com 16 pontos. O time tem cinco vitórias, um empate e três derrotas, e venceu o Damac por 2 a 1, em seu último compromisso pelo Sauditão.
Transmissão ao vivo de Al-Nassr x Al-Qadisiyah
Para quem deseja acompanhar ao vivo Al-Nassr x Al-Qadisiyah há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (22), às 14h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Canal Goat;
- Bandsports.
Ficha técnica
- Horário: 14h (Horário de Brasília)
- Estádio: Awwal Park
- Transmissão: Canal Goat / Bandsports
- Competição: 11ª rodada do Campeonato Saudita 2024/25
Possíveis escalações
Al-Nassr
O Al-Nassr deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, para seguir na briga pelo Campeonato Saudita e manter a invencibilidade na competição. O único desfalque do time é Sami Al-Najei, lesionado. O brasileiro Anderson Talisca ainda é dúvida para a partida.
Al-Nassr: Bento; Al Ghanam, Mohamed Simakan, Ali Lajami e Nawaf Boushal; Marcelo Brozovic e Otávio; Abdul Ghareeb, Anderson Talisca (Wesley), e Sadio Mané; Cristiano Ronaldo. Técnico: Stefano Pioli.
Al-Qadisiyah
O Al-Qadisiyah deve vir quase completo para enfrentar o Al-Nassr. Como visitante, a equipe busca vencer mais uma no Campeonato Saudita para continuar brigando no topo da tabela. Os desfalques do time são Saif Rajab e Ibrahim Mohannashi, lesionados.
Al-Qadisiyah: Koen Casteels; Jehad Thakri, Nacho Fernández e Gáston Alvarez; Aboulshamat, Nahitan Nández, Ezequiel Fernández e Turki Al-Ammar; Cameron Puertas, Aubameyang e Julián Quiñones. Técnico: Míchel.