Publicidade

Ágora recomenda Rede D’or em sua carteira arrojada de agosto

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Foto Reprodução: Pixabay

Veja a avaliação da Ativa Investimentos para os papéis da Rede D’or (RDOR3). Dessa forma, os analistas da corretora atualizaram a recomendação das ações de Neutra para Compra e alvo para final de 2023 de R$46,00.

De acordo com a Ágora, a Rede D’Or é uma Top Pick no setor devido à sua resiliência em uma desaceleração econômica e boa visibilidade/momentum de lucros.

A alteração na recomendação da Ágora para Rede D’or reflete:

(i) o desempenho inferior de 27% da ação em relação ao IBOV desde o início do ano;

Publicidade

(ii) a visão de que os impactos do Covid-19 não são mais um risco devido à forte recuperação das cirurgias observadas desde o pico de internações do Covid-19 no 2T21;

(iii) impulso positivo dos lucros com recuperação de margem ao longo de 2022 e em 2023 em iniciativas de custos,

(iv) melhores fundamentos de crescimento de longo prazo após a fusão com SULA; e

(v) um atrativo valuation (11,4x EV/EBITDA e 21x P/L para 2023) vs. 28x P/L para pares internacionais (com base em uma combinação de operadoras de atendimento gerenciado nos EUA e a empresa hospitalar Apollo na Índia).

Perspectiva de volume favorável

“Também vemos uma perspectiva de volume favorável para provedores em geral em 2022-23, o que também pode favorecer o setor farmacêutico, uma vez que os procedimentos gerais de saúde em 2021 ainda estavam abaixo dos níveis de 2019 de acordo com a ANS, e devem retornar aos níveis pré pandemia, em nossa opinião”. Disseram os analistas.

Portanto, os potenciais gatilhos são: (i) anúncio de sinergias com a SULA; (ii) resultados a partir do 2T22 confirmando expansão de margem e redução de recebíveis; e (iii) novas fusões e aquisições valiosas.


Raio X Empresas

Conheça a nossa assinatura que pode alavancar seus ganhos como acionista.

Publicidade

Com ela você tem acesso a um conteúdo incrível que vai te ajudar bastante na sua jornada como investidor.

Que tal saber tudo sobre a empresa que você investe ?

Ou então saber quais são as ações mais recomendadas pelos especialistas?

É como ter uma visão Raio X sobre tudo que está rolando no mercado e além disso estar bem preparado para tomar decisões.

Com ela você fica sabendo antecipadamente sobre:

Resultados: Datas, links para conferências e íntegras dos balanços de mais de 250 cias.

Assembleias: Antecipe os temas que influenciam seus rendimentos.

Proventos: Ganhe com as emissões de dividendos e JCP.

Isso e muito mais espera por você no Raio X Empresas!

Publicidade

A cobertura completa para atrair bons investimentos

E o melhor: o Clube Acionista liberou 10 dias grátis pra você conhecer.

GARANTA SEU ACESSO AGORA

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

A conexão certa para seus investimentos

Diversas recomendações para você investir melhor!

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.