De acordo com a CM Capital, apesar de ser um fundo de CRI bem recente, com início em abril/2021, o AFHI11 entregou resultados interessantes. Dessa forma, crescendo em número de cotistas e PL (patrimônio líquido), passando de 18.301 investidores para 34.676 e alcançando um PL de 383 milhões e subindo para a liquidez média diária para pouco mais de R$ 1,27 milhão por dia e com a carteira apresentando baixa volatilidade nos rendimentos mensais. Atualmente, 54 CRIs compõem a carteira do FII .Em termos percentuais, tem-se investidos 94,3% e 5,7% em Caixa.

Conforme aponta a CM Capital, o FII possui reserva acumulada de R$ 0,1243/cota em abril/2024 que a gestão pode usar para linearização de rendimentos mensais futuros, diminuindo o impacto que IPCA e Selic mais baixos possam trazer para a receita do FII. Além disso, este FII destaca-se pela transparência.

“Finalmente, é importante ressaltar que, sobre emissões, a gestão deste FII foi uma das primeiras a adotar o pagamento dos custos por conta própria, sendo que as emissões de novas cotas são feitas no valor patrimonial da cota ou acima”, concluiu a CM Capital.

Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs! Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro! Aproveite esta oportunidade para se destacar como investidor e conquistar seus objetivos financeiros de maneira inteligente e eficiente.

Publicidade