Pela primeira vez, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participa de evento realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no estado do Acre. Trata-se do Agrolab Amazônia, encontro totalmente virtual que conta com ciclos de palestras e rodadas de negócios. O evento, que teve início na terça-feira (14), vai até esta quinta-feira (16). A inscrição é gratuita.

O objetivo é estreitar a relação entre empresas e visitantes, além de compartilhar conhecimento por meio de palestras, fóruns e debates sobre políticas de desenvolvimento para a Amazônia Legal. No evento, participam representantes de negócios nacionais e internacionais.

Quem representa a Companhia nesta parceria com o Sebrae, durante o evento, é a Superintendente Regional no estado, Alessandra Ferraz. Segundo ela, a expectativa é que esta parceria renda bastante frutos em relação a ações futuras envolvendo as duas instituições. “A partir desta parceria estratégica com o Sebrae nós teremos oportunidade de unir forças para dar ainda mais apoio à geração de renda para o produtor e ao segmento agrícola de uma forma geral”, afirmou Ferraz.

Início – Impulsionado pela conjuntura desafiadora causada pela excepcionalidade da pandemia, o Sebrae RO, juntamente com os Sebrae da Amazônia Legal, parceiros institucionais e patrocinadores, realizou, no ano passado, o evento “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”, que proporcionou a realização de cerca de R$ 40 milhões em negócios e revolucionou o mundo digital, trazendo para o Agronegócio um evento totalmente 100% digital, com a utilização de tecnologia 3D e gamificada.

Com o sucesso da primeira edição, o Sebrae RO realizou a segunda edição do encontro, juntamente com os Sebrae da Amazônia Legal nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Serviço:
Agrolab Amazônia
Data: 14 a 16 de setembro de 2021
https://agrolabamazonia.com

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte